VPNparadise é suportado por seus leitores. Compras através do nosso site podem gerar uma comissão de afiliado. Isso não afeta nosso processo de revisão imparcial e independente.

DroidVPN: Preços, Ranking, Análises e Críticas

Entre os provedores de VPN mais utilizados no mundo, DroidVPN está entre os mais simples e fáceis de usar. Baseada nas Filipinas, esta VPN com mais de 25 servidores em todo o mundo é ideal para uma simples navegação.

A opinião dos usuários não mente: DroidVPN é ideal para navegar em tudo o que é redes sociais e provedores de conteúdo audiovisual, como Netflix ou Amazon Prime. DroidVPN oferece uma experiência online irrestrita com total supressão de IP.

Além disso, você pode baixar e instalar o DroidVPN em dispositivos Android e computadores, sendo a versão iOS em desenvolvimento, no momento. Deve ter em conta que oferece uma VPN gratuita, embora com uma largura de banda limitada. O contrato completo também é muito barato.

DroidVPN não tem uma interface em alguns idiomas, embora possa ser usado para visitar páginas em todos os idiomas. De qualquer forma, recomendamos que leia o artigo inteiro para saber tudo sobre esta popular VPN.

Prós e Contras do DroidVPN

Prós

  • Oferece um serviço totalmente gratuito.
  • Preços baixos mesmo com contratos completos.
  • Mais de 25 servidores localizados em mais de 6 países
  • Tráfego de ponta a ponta.
  • Funciona no Android e em computadores.

Contras

  • Baixa largura de banda no plano livre.
  • Plano completo disponível com poucos servidores.
  • Não permite conexões simultâneas em dispositivos diferentes com a mesma conta.

Planos e ofertas de DroidVPN

Plano de 1 mês

$4.99

por mês

Ver oferta

Plano de 3 Meses

$4.99

$4.66

por 3 meses

Poupe 6%!

Ver oferta

Plano de 1 Ano

$4.99

$2.99

por ano

Poupe 40%!

Ver oferta

Porquê escolher o DroidVPN em 2020

Os usuários concordam que o DroidVPN é ótimo para visitar as redes sociais a partir do seu celular. Se esta é a sua intenção, você não deve ter dúvidas ao escolher o DroidVPN.

Outra grande razão para optar por esta VPN é que ela oferece uma largura de banda gratuita de 200mb diários. Embora não muito em termos práticos, ao baixar e instalar o DroidVPN com a intenção de visitar redes ou Netflix, essa quantidade de dados deve ser suficiente.

DroidVPN é o VPN ideal para tudo o que é fácil de navegar. Você não terá problemas com isso, desde que se limite aos sites mais seguros e populares da web. Em breve você encontrará uma análise completa das características do DroidVPN.

Análise e características do DroidVPN

1. facilidade de uso

velocidad speed vpn rapido veloz ahora
Esta é sem dúvida a virtude fundamental do DroidVPN. A facilidade que apresenta aos seus utilizadores é de vital importância na positividade que normalmente mostra as opiniões dos utilizadores que experimentaram esta VPN nos seus telefones.

Se a versão é gratuita ou completa, DroidVPN oferece uma interface absolutamente fácil de usar, com poucas e corretamente apontadas opções. Isto, aliado a um design estético simples e encantador, faz deste VPN um software muito fácil de usar.

Você pode baixar e instalar a versão gratuita do DroidVPN a partir da página inicial para verificar o que é. Você vai notar a facilidade de uso imediatamente, e você pode escolher com mais informações se deseja ou não baixar a versão completa.

2. Países disponíveis

Você pode baixar e instalar o DroidVPN a partir da maioria dos países do mundo. No entanto, os servidores são limitados no número de países em que estão dispersos.

Estes incluem os Estados Unidos, Holanda, Reino Unido, França, Singapura e Japão, entre outros. No entanto, você pode acessar esses servidores de outros países.

3. Dispositivos busqueda información droidvpn vpn navigator lupa search

DroidVPN pode ser usado a partir de dispositivos Android e computadores, embora a versão iOS não esteja disponível. Isto significa muito feedback positivo, uma vez que a maioria dos utilizadores tem um computador ou telefone com sistema operativo Android.

DroidVPN é amplamente utilizado em sua versão gratuita e para navegar em redes sociais e Netflix ou AmazonPrime. As opiniões dos analistas mostram que os dispositivos Android são o principal cliente desta VPN.

No entanto, não se esqueça que você também pode usar DroidVPN para esconder o IP do seu computador ao baixá-lo e instalá-lo. Tanto a versão gratuita como a versão completa funcionam muito bem em qualquer um destes dispositivos.

DroidVPN vpn tudo soma privacidade do conteúdo

4. Tipos de Contratos

DroidVPN oferece quatro tipos básicos de contrato, entendidos como pacotes com preços e termos diferentes.

Por um lado, o muito popular contrato gratuito do DroidVPN, que oferece uma largura de banda limitada de 200Mb por dia. Não recomendamos que você use este pacote para qualquer outra coisa que não se enquadre na categoria de redes sociais ou Netflix.

Então você pode optar por contratos de um mês a $4,99, ou seis meses a $3,99 por mês. Neste caso, a navegação é ilimitada (contrato completo) e você pode usá-la para sessões com mais tráfego de dados, como download por torrent, por exemplo.

Finalmente, o contrato completo mais popular é o contrato de um ano, com um preço incrível de 2,99 dólares por mês. Assim, você estará economizando até 40% em comparação com o contrato mensal, o que é quase equivalente a esconder o IP gratuito.

5. Serviços

Além das utilidades básicas de esconder seu IP e navegar sem restrições, DroidVPN oferece a seus usuários algumas funcionalidades muito novas, que sem dúvida merecem sua atenção.

O benefício mais notável oferecido pelo DroidVPN é a possibilidade de solicitar adições experimentais ao seu serviço. Sim, você ouviu bem! Você pode enviar um e-mail para a equipe DroidVPN para tentar adicionar o que você precisa ao seu VPN.

Além disso, DroidVPN foca sua funcionalidade na alta velocidade de conexão, então se você ousar baixar e instalar este software, você vai notar imediatamente uma velocidade superlativa em comparação com outras VPNs.

6. Segurança

O DroidVPN é um serviço muito seguro, praticamente sem riscos graças ao seu certificado de segurança AES de 256 bits. Há dois parâmetros principais a serem levados em conta Por um lado, a segurança intrínseca do serviço e, por outro, o fato de ser um software utilizado principalmente para atividades simples.

O facto do DroidVPN ser um serviço seguro em si não deve surpreendê-lo: na VPNParadise apenas encontrará as VPNs mais seguras do mercado.

Por outro lado, acreditamos que o facto do DroidVPN ser uma aplicação tão simples, e para fins igualmente simples, torna-a ainda mais segura. A melhor maneira de verificá-lo é prestar atenção às opiniões dos usuários, que você terá disponível mais tarde.

7. Qualidade do Suporte

DroidVPN tem uma grande seleção de perguntas frequentes que você pode verificar aqui antes de entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente. Por favor note que estas perguntas não estão disponíveis em nenhum idioma, apenas em inglês.

Se estas perguntas e respostas não o ajudarem em nenhum problema que você teve depois de baixar e instalar o DroidVPN, você pode entrar em contato com o suporte técnico aqui. Problemas com o seu IP, dúvidas com o serviço ou simplesmente opiniões construtivas são bem-vindos.

8. Netflix e Torrenting com DroidVPN

time vpn droidvpn on boton buttonDroidVPN é a VPN ideal para desfrutar de serviços de conteúdo audiovisual como o Netflix. Isso se deve à simplicidade de uso, o que torna o uso de sites com função e design simples a parte mais rentável deste software.

Embora esta VPN possa não ser a melhor extensão para o download de torrents, ela ainda funcionará para você. Se você usar a versão gratuita, talvez a velocidade não seja suficiente para você, por isso é sempre aconselhável comprar a versão completa.

De qualquer forma, esta VPN é muito útil para visualizar um grande favorito do cliente: Netflix. Sem dúvida, a versão gratuita lhe permitirá assistir a um ou dois capítulos de sua série favorita por dia, enquanto faz o download e instala a versão completa, você desfrutará do serviço sem limites.

Velocidade DroidVPN

Existem basicamente dois tipos principais de contratos. O livre, e o cheio. Dentro do serviço completo, há mais de uma opção a escolher, as principais diferenças entre elas são a quantidade de dados diários e o período de tempo em que você terá o serviço.

Baixando e instalando esta VPN gratuita, você terá 200Mb por dia para usar sem restrições e com a ocultação do seu IP. Esta é uma quantidade considerável para usar, por exemplo, do seu telefone, mas não será suficiente para actividades mais complexas.

É por isso que a versão completa oferece dados ilimitados para usar como você quiser. Isto é tão simples quanto parece: se você contratar a versão completa do DroidVPN, você usará a internet sem limites, sem restrições e sem visibilidade do seu IP, pelo tempo que você quiser.

Que Servidores o DroidVPN oferec e

DroidVPN vpn livre download gratuito, sem custoVocê pode baixar e instalar o DroidVPN de quase todos os países do mundo. Os servidores, por outro lado, são um pouco mais limitados, num total de 29 em 8 países diferentes. De qualquer forma, não lhe vai custar encontrar um servidor perto de si.

Os países que têm servidor próprio são os Estados Unidos, Holanda, Reino Unido, França, Singapura e Japão, entre outros. O Panamá pode ser adicionado em breve.

Como mencionado, você pode acessar esses servidores de outros países, como do território espanhol, não importa qual servidor você prefira.

Como baixar e instalar o DroidVPN para uma navegação segura

O download e instalação desta VPN é um grande passo para a segurança online. Ele irá esconder o seu IP e permitir que você navegue sem limites. Além disso, o pacote completo irá fornecer-lhe dados ilimitados para uma navegação não censurada.
tecnologia vpn infrastructura ciencia discreción censura
No entanto, antes de mais nada é preciso selecionar qual de todos os planos você gostaria de ter. Os preços são diferentes e você pode se inscrever gratuitamente, mensalmente ou anualmente.

Abaixo você encontrará um guia passo-a-passo para baixar e instalar esta VPN. Uma vez pago (se você escolher a versão completa) tudo o resto é gratuito (ou seja, baixar e instalar). A criação da conta também é gratuita.

  1. Primeiro de tudo, você deve entrar na página inicial do DroidVPN. Uma vez lá, pressione o botão que diz “Download” no canto superior direito da tela.
  2. Depois de ter considerado e seleccionado o plano que mais lhe convém, deve introduzir um endereço de e-mail válido e escolher a forma de pagamento. Lembre-se que isso só é necessário para contratos completos, e você vai pular este passo se quiser a versão gratuita.
  3. Você receberá imediatamente um e-mail com um link para verificar se você forneceu um endereço de e-mail correto. Clique neste link e você retornará automaticamente para o site do DroidVPN.
  4. Uma vez terminada a validação, o processo de download e instalação terá início. Você irá desfrutar instantaneamente de todos os benefícios desta VPN, tais como a ocultação de IP e a navegação sem restrições.

Preços e Promoções DroidVPN

Os preços do DroidVPN variam de acordo com o contrato que você deseja. As opiniões dos utilizadores mais experientes concordam que a versão anual completa é a melhor opção de todas.

No entanto, outras opções mais baratas, e até mesmo uma gratuita, também podem ser consideradas. Recomendamos que você leia para saber tudo sobre o DroidVPN, seus preços e promoções.

1. preços do DroidVPN

Existem cinco tipos de contratos que você pode escolher ao fazer o download e instalar esta VPN. Um deles é gratuito e tem um limite de dados de 200Mb, enquanto os restantes são completos (ou seja, sem limite de dados) e diferem no tempo. O preço varia de $4,99 a $2,99 por mês

2. Promoções DroidVPN: Código de Desconto e Cupom

O mais caro dos planos é o mensal, já que você pagará um mês de cada vez e o preço é de 4,99 dólares. Embora o serviço esteja cheio, ele expirará após um mês e você terá que pagar novamente, ou atualizar o plano. É uma boa ideia experimentar o serviço completo do DroidVPN.

Outros contratos ligeiramente mais baratos são trimestrais e semestrais. No caso do primeiro, o preço final é de 4,66 dólares por mês. O segundo custa 3,99 dólares por mês. Ambos significam um plano completo.

Finalmente, e o mais importante, o plano mais econômico é o plano anual completo, a apenas 2,99 dólares por mês. Os benefícios deste plano são os mesmos que os outros, por isso não hesite em aderir a este serviço se gostar desta VPN.

3. métodos de pagamento DroidVPN

Os métodos de pagamento aceitos por esta VPN são PayPal e PerfectMoney. Além disso, você pode pagar pelo serviço através do faturamento do Google Play noapp. O método de pagamento não influencia o tipo de serviço completo que você receberá.

Plano Preço Promoção
Plano mensal $4,99 Nenhuma promoção
Plano trimestral $4,66 6% de desconto
Plano Anual $2,99 40% de desconto

Opiniões sobre o DroidVPN

Espanhol DroidVPN vpn logotipo do twitter
Todos os dias VPNParadise recebe opiniões dos utilizadores mais experientes que querem contar a sua experiência com esta VPN ou qualquer outra VPN. A intenção deles é melhorar a nossa percepção dos serviços, já que não há nada mais confiável do que as opiniões dos usuários.

“O plano gratuito oferecido pelo DroidVPN é maravilhoso para você começar no mundo das redes privadas“. Eu experimentei e pelo baixo preço do pacote completo, escolhi comprá-lo”.

“Ver a Netflix de outras regiões gratuitamente é a melhor coisa que esta VPN já me trouxe. Até agora, não gastei nenhum dinheiro a usá-lo.

“Enquanto para os profissionais o plano gratuito desta VPN pode ser insuficiente, para aqueles que querem navegar com segurança em sua rede doméstica, DroidVPN é a melhor solução em termos de custo-benefício”.

Conclusão sobre o DroidVPN

DroidVPN é, sem dúvida, um ótimo serviço para usar a partir do seu telefone. Em computadores, sua velocidade pode ser um pouco diminuída para downloads ou processos complexos, mas o mesmo servirá satisfatoriamente para uso em navegadores.

Como a grande maioria dos utilizadores indica, esta VPN merece uma avaliação positiva graças ao seu preço muito económico e à simplicidade da sua utilização. A estética encantadora de seu aplicativo e site são, sem dúvida, também pontos a favor deste software.

Alternativas ao DroidVPN

DroidVPN não é o único serviço que oferece ocultação de IP e navegação sem restrições. Aqui na VPNParadise você encontrará uma grande e diversificada análise de cada uma das VPNs mais populares do mundo.

Abaixo está uma lista das melhores VPNs similares:

Nossa melhor seleção de VPN para 2021

1

A nossa escolha

BLACK FRIDAY
Poupe 80%!

$2.25

por mês

2

Tendência

BLACK FRIDAY
Poupe 83%!

$2.21

por mês

3

Qualidade Excepcional

Poupe 49%!

$8.32

por mês

4

Melhor Oferta

Poupe 70%!

$3.49

por mês

5

Iniciantes

Poupe 73%!

$3.25

por mês

6

Recomendado

Poupe 70%!

$2.07

por mês

Resumo das características do DroidVPN

Principais características DroidVPN
VPN
Desconto Poupe 40%!
Preço $2.99
Ver oferta
Política de devolução de dinheiro 7 dias
Velocidade média 3 Mpbs
Criptografia AES 128-bit
No-logs
Dispositivos 1
Servidores 29
Países 8
China?
P2P?
Torrenting?
Streaming?
Ver oferta

DroidVPN Perguntas Mais Frequentes (FAQs)

✅What é DroidVPN?

O DroidVPN é, claro, uma VPN. São programas para esconder o seu IP (ou seja, a identificação única do seu telefone ou computador) para navegar sem ser descoberto ou reconhecido por outros.

🚀Is DroidVPN Seguro?

DroidVPN é, como todos os outros analisados pela VPNParadise, uma VPN absolutamente segura. Além de fornecer anonimato IP, inclui serviços que tornam sua navegação muito mais segura do que se você não estivesse usando-o.

➡️Why escolher DroidVPN?

DroidVPN atrai a atenção dos usuários, de acordo com a maioria das opiniões, porque é extremamente barato em comparação com outros, e fácil de usar. Também oferece uma versão gratuita para que você possa experimentá-la antes de baixá-la e instalá-la.

✨ Quais são os benefícios do DroidVPN?

DroidVPN oferece uma total ocultação do seu IP e navegação sem restrições ou censura. Além disso, oferece um serviço experimental de add-ons; você pode pedir algumas atualizações especiais por e-mail e eles tentarão lhe dar o que você pediu.

⭐ Como baixar e instalar o DroidVPN?

Para baixar e instalar o DroidVPN, pressione o botão que diz Download” no canto superior direito da tela da sua página inicial.

💼 Qual é o preço do DroidVPN?

O preço do DroidVPN varia de acordo com o plano que você escolher. O pacote gratuito é gratuito, é claro, e o pacote anual completo tem um preço de $2,99 por mês. Há também outros serviços completos que são um pouco mais caros e de menor duração.

✌️ Posso obter o DroidVPN de graça?

Sim, claro, o DroidVPN tem um serviço gratuito para os usuários testarem o serviço. As opiniões concordam que esta é a melhor maneira de ver por si mesmo os benefícios do DroidVPN.

⌚ Que outros serviços VPN os usuários do DroidVPN estão procurando?

Se você chegou aqui, você já sabe tudo o que precisa para navegar na web através do DroidVPN. Lembre-se de visitar a nossa página principal em espanhol para aprender tudo sobre VPN para navegar sem que o seu IP seja visível a terceiros. Boa sorte!

DroidVPN Experiência do usuário e opiniões

Você já usou DroidVPN antes? Você recomendaria? Conte-nos sobre sua experiência usando um serviço DroidVPN VPN nos comentários.

To maintain the quality of our website content, we only accept comments from users who provide valuable information to our visitors. Not all reviews will be published. If you want your review to be accepted, please write a useful, informative and unique review, whether positive or negative. Thank you for your support!

Deja un comentario

Su dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados *