VPNparadise é suportado por seus leitores. Compras através do nosso site podem gerar uma comissão de afiliado. Isso não afeta nosso processo de revisão imparcial e independente.

Ipredator: Preços, Ranking, Análise e Opiniões

O IPredator aparece no mercado VPN em 2009 em resposta a uma tendência crescente de censura da Internet. Chegou para proporcionar anonimato e privacidade para que você navegue na web sem restrições.

A IPredator é uma empresa sediada em Chipre e opera sob a protecção da lei sueca. Ele irá esconder o seu verdadeiro endereço IP atrás do seu, ou seja, irá fornecer um túnel criptografado do seu computador para a Internet.

De acordo com as opiniões dos usuários com IPredator você encontrará uma maneira segura de manter a privacidade enquanto navega na web. Ou seja, só instalando e usando o serviço VPN você se certificará de que ninguém possa seguir seus passos.

Neste artigo você encontrará toda a informação que precisa para escolher e fazer o download do IPredator. Você encontrará uma boa opção entre as VPNs disponíveis, para se sentir seguro e protegido enquanto mantém a sua privacidade.

IPredator VPN Prós e Contras

Prós

  • Suporta OpenVPN.
  • Boa velocidade de ligação.
  • Várias conexões simultâneas.
  • Aceita Bitcoin.
  • Teste grátis por 3 dias.
  • Não acompanha a sua navegação na Internet.

Contras

  • Não disponível em alguns idiomas.

Planos e ofertas de Ipredator

Plano de 1 mês

$8

por mês

Ver oferta

Plano de 6 meses

$48

por 6 meses

Ver oferta

Plano de 1 ano

$96

por ano

Ver oferta

Porquê escolher o IPredator em 2020

Quando você se conecta ao IPredator como usuário, você verá que lhe é atribuído um endereço IP público aleatório único. Isto irá garantir a protecção, segurança e privacidade de que necessita quando navega.

Se você está ciente dos problemas de privacidade envolvidos no uso de qualquer serviço de internet, esta será a sua opção. Além de obter um novo endereço IP, seus servidores lhe permitirão evitar blocos regionais.

IPredator lhe oferece assinaturas de seus planos de serviço completo padrão por mês, trimestre, semestre ou ano. Além disso, você terá a possibilidade de desfrutar de um teste gratuito de três dias para experimentar uma navegação completa sem limites.

De acordo com as opiniões dos utilizadores, a confidencialidade absoluta da sua actividade na web, bem como dos seus dados, pode ser destacada. Além disso, eles confirmam que você poderá assistir vídeos em streaming anonimamente, sem perder velocidade.

Razones para elegir Ipredator en 2020

Análise e características do IPredator

1. facilidade de uso

O download e a instalação do software deste provedor VPN, que é um processo muito simples, não exigirá nenhum conhecimento prévio. Crie a sua conta e comece a desfrutar do seu teste gratuito que irá esconder o seu endereço IP de uma forma fácil e segura.

Seu design de página é muito simples e tornará sua navegação na web anônima contra hackers, fornecedores e criminosos informáticos. Você só terá que se conectar para começar e desconectar quando terminar.

De acordo com as opiniões, mesmo que você não tenha muito conhecimento tecnológico ou seja novo no VPN, você será capaz de configurar o IPredator facilmente. A página irá guiá-lo para o ajudar a atingir o seu objectivo.

2. Países disponíveis

O IPredator tem mais de 100 servidores em 1 país, Suécia. Mas fique tranquilo, isso será suficiente para você desfrutar de um serviço completo sem perder o seu anonimato.

Apesar de ter apenas uma localização na Suécia, o download e a instalação deste provedor VPN tornará a sua navegação na Internet muito mais fácil e rápida. Como os usuários expressam em suas opiniões, isso será suficiente para manter seu anonimato online.

Ao escolher o IPredator, a sua velocidade de navegação não será reduzida. Se o servidor escolhido estiver sobrecarregado, a VPN ligá-lo-á imediatamente a outro e não terá de se preocupar.

3. Dispositivos

O IPredator não tem aplicações próprias, mas é compatível com OpenVPN. Isso garantirá que você possa configurar o serviço no Windows, Mac, iOS ou Android entre outras plataformas e dispositivos.

Para configurar o serviço em cada dispositivo, você deve seguir os diferentes guias ou tutoriais. Você não terá limite de largura de banda e pode usar o IPredator em vários deles para navegar na web protegida.

Isto significa que quando você planeja baixar e instalar este provedor VPN e se inscrever, você será capaz de proteger a navegação de sua família. Você poderá usá-lo em vários dispositivos por um preço modesto, com uma única assinatura.

Seguridad de Ipredator

4. Tipos de contrato

No IPredator encontrará os planos completos que lhe convêm, durante um mês, um trimestre, um semestre ou um ano. Você também pode desfrutar do período experimental gratuito de três dias oferecido pelo IPredator para desfrutar do serviço.

O modelo de preços do IPredator é muito simples, tem o mesmo para todos os protocolos e serviços VPN. O preço pode variar dependendo da sua moeda local e no caso de não funcionar para si, receberá um reembolso.

Em qualquer um dos planos oferecidos por este provedor VPN você receberá um serviço completo. Além disso, os usuários destacam a variedade de métodos de pagamento, incluindo PayPal e Bitcoin.

5. Serviços

O download e a instalação do IPredator não só lhe permitirá alterar o seu endereço IP, mas também lhe fornecerá vários extras de privacidade. Você terá um proxy web não registrado e um serviço de e-mail anônimo personalizado.

Você também terá um servidor Tor rodando como um nó de saída e uma instância Jabber pública, e você poderá acessar servidores DNS não censurados e até mesmo um servidor IRC privado para suporte rápido.

O que os usuários destacam em suas opiniões é que com este provedor VPN você não terá que se preocupar com segurança e privacidade. Não hesite em instalar seu software, pois os cibercriminosos não descansam e você encontrará o risco em todos os lugares.

6. Segurança

O IPredator que opera a partir de Chipre, mas regido pelas leis da Suécia, tem políticas de privacidade rigorosas. Garante que se a lei exigir que forneça informações sobre os seus utilizadores, apenas os informará sobre os dados de subscrição.

O download e instalação deste provedor VPN significa que sua navegação não será mais vulnerável e seu tráfego será criptografado. Utiliza os protocolos PPTP e OpenVPN para otimizar o serviço.

O protocolo PPTP, que oferece as velocidades mais altas, é o menos robusto. Com o protocolo OpenVPN, que é o mais robusto do mercado, você verá a sua velocidade de conexão diminuir.

Dependerá de você qual você vai usar, dependendo se você precisa de velocidade ou segurança para a atividade que você está fazendo. O IPredator suporta IPv4 para PPTP e IPv6 só está disponível para OpenVPN.

7. Qualidade do Suporte

Crie uma conta no IPredator e se você quiser experimentar o serviço gratuitamente, você pode fazer o pedido por e-mail. Ao usar o endereço support@ipredator.se ou juntar-se ao chat, você terá que informar o nome de usuário.

Qualquer problema que possa surgir pode ser resolvido em pouco tempo após o problema ter sido analisado. Pode também contactar este fornecedor de VPN para questões não relacionadas com o suporte em contact@ipredator.se.

Se você precisar pedir um reembolso porque o IPredator não funcionou para você, você pode solicitá-lo por e-mail. Mas antes de abrir seu pedido de reembolso, você deve primeiro tentar resolver o problema com os participantes.

Atenção ao cliente iPredator

8. Netflix e Torrenting com IPredator

Com o IPredator você poderá desfrutar de todo o seu conteúdo audiovisual favorito e não terá que renunciar à velocidade da sua conexão. Você poderá baixar links da torrent P2P, como assistir vídeos no Youtube, fazer seu teste gratuito para verificá-la.

Se você quiser ver o conteúdo da Netflix não encontrará nenhum obstáculo. Mas também é verdade que você terá melhores resultados se sua área estiver perto da localização dos servidores deles na Suécia.

Você também pode transmitir HBO, o Canal 9 da Austrália, Hulu ou o iPlayer da BBC. Você verá que vai desfrutar do conteúdo que prefere a um preço conveniente com a velocidade que precisa.

Los mejores VPN para ver Netflix

Velocidade do IPredator

O IPredator passou em inúmeros testes em termos de velocidade e pode ser dito que é confiável, uma vez que foram feitos a partir de diferentes locais. Por favor, note que a velocidade pode variar dependendo da sua localização.

Quando se liga a uma VPN demora mais tempo para que os seus dados sejam enviados e isso pode atrasar a sua ligação. Se o seu provedor de internet desacelera deliberadamente a sua conexão (estrangulamento), a VPN pode aumentar essa velocidade.

Nestes testes este provedor de VPN tem mostrado grande desempenho, com seus servidores atingindo uma velocidade constante de 12-68 Mbps. Ao usar o protocolo PPTP você terá maior velocidade para a sua conexão.

Que Servidores O IPredator VPN Oferece

O IPredator tem actualmente 100 servidores VPN localizados na Suécia. Não tenha medo de estar localizado em apenas um país, pois esta VPN oferece serviços adicionais de privacidade.

O IPredator fornece servidores DNS não censurados, um servidor Tor funcionando como um nó de saída e até mesmo um servidor IRC privado. Além disso, você recebe um serviço de e-mail anônimo personalizado.

Quando você está online com este provedor VPN você não verá o seu verdadeiro endereço IP, mas aparecerá como se você tivesse realmente conectado de outro país. Ele fornece um túnel criptografado do seu computador para a Internet, o que aumentará a sua segurança.

Localizando os melhores servidores VPN

Como instalar o IPredator VPN para Navegação Segura

O download e a instalação do software IPredator lhe dará a capacidade de mascarar sua identidade ocultando seu endereço IP. Você pode fazer isso em qualquer plataforma que suporte OpenVPN, você só precisa instalar este programa no seu dispositivo.

Você terá que configurar um usuário IPredator e senha, haverá apenas o log de sessão para gerenciar as conexões. Ele conterá dados básicos como o servidor e o endereço IP real que o servidor irá apagar quando a sessão for encerrada.

Depois de baixar o IPredator você deve clicar em run e o programa começará a funcionar. Ser-lhe-á pedido o idioma e depois terá de introduzir a chave.

Preços e Promoções IPredator VPN

Os preços do IPredator são calculados com base em custos realistas por usuário, de modo que eles fornecem um serviço completo. Basta entrar no site e escolher o plano que melhor se adapta às suas necessidades.

Você encontrará uma variedade de planos pré-pagos que variam de um mês a um ano, todos eles lhe darão a segurança que você está procurando. Qualquer que seja o preço que pague pelo seu plano, terá um período experimental de três dias grátis.

1. preços IPredator’s

O IPredator tem um modelo de preços simples para planos pré-pagos completos para todos os serviços VPN e seus protocolos. O preço por um mês será de 8 dólares.

Você pode escolher planos pré-pagos de um mês, três meses, seis meses ou doze meses. Se você quiser um teste gratuito do serviço, você deve fazer um pedido para support@ipredator.se.

2. Promoções IPredator: Código de Desconto e Cupom

Infelizmente, este provedor VPN não oferece descontos nas suas tarifas, mesmo quando você contrata longos períodos de estadia.

Se a VPN não funcionar para você, você pode receber um reembolso pelo preço pago. O IPredator irá pedir-lhe que primeiro tente resolver o problema com o suporte antes de pedir um reembolso.

3. métodos de pagamento do IPredator

No IPredator você poderá usar uma ampla gama de métodos de pagamento que lhe dará privacidade absoluta. Desde Bitcoin e PayPal até OKPay, Payza, Payson, transferências bancárias e TransferWise.

O IPredator tem planos pré-pagos completos com um modelo de preços simples para todos os protocolos. Você receberá seu dinheiro de volta se a VPN não funcionar para você, embora você deva tentar resolver o problema com o suporte primeiro.

Pagando com Bitcoin você terá um alto nível de anonimato, mas por favor note que os pagamentos não são reembolsáveis. Se você não sabe como fazê-lo, você encontrará guias na web que o ajudarão.

Oferta de serviços Preço Poupança
Plano de 1 Mês $8 Nenhuma promoção
Plano de 6 Meses $48 Nenhuma promoção
Plano 1 Ano $96 Nenhuma promoção

Opiniões sobre o IPredator

As opiniões expressas sobre o IPredator são, em geral, favoráveis, pelo que se deduz que é uma boa opção a escolher. A maioria destaca a sua abrangente política de segurança sem registro.

“Eu estava cansado de navegar na Internet sentindo-me observado ou inseguro. O IPredator me forneceu as ferramentas para uma conexão sem pistas que me protege contra hackers.

“Fui atraído pelo IPredator pelos testes de velocidade que foram feitos nele e não hesitei em escolhê-lo. Deu-me um excelente desempenho, que é exactamente o que eu procurava”.

“O IPredator me deu a capacidade de pagar pelo serviço com Bitcoin, o que me dá o anonimato que eu preciso”. Além disso, eu posso contar com uma VPN rápida, segura e confiável, eu recomendo”.

Conclusão sobre o IPredator

Após analisar o IPredator você pode concluir que é uma VPN rápida e segura que também lhe fornece contratos de curto prazo. Algumas desvantagens são: a única localização dos seus servidores e a falta de aplicações.

No IPredator você vai encontrar velocidades realmente altas a um preço muito razoável. Além de muito boa segurança, sem registros e baixa latência, você também terá uma boa equipe de suporte para qualquer inconveniente. Em conclusão, é uma excelente opção para obter a encriptação dos seus dados e ocultar o seu endereço IP.

Alternativas ao IPredator

Aqui está uma lista dos melhores provedores de VPN que oferecem alternativas aos serviços do IPredator

Nossa melhor seleção de VPN para 2021

1

A nossa escolha

BLACK FRIDAY
Poupe 80%!

$2.25

por mês

2

Tendência

BLACK FRIDAY
Poupe 83%!

$2.21

por mês

3

Qualidade Excepcional

Poupe 49%!

$8.32

por mês

4

Melhor Oferta

Poupe 70%!

$3.49

por mês

5

Iniciantes

Poupe 73%!

$3.25

por mês

6

Recomendado

Poupe 70%!

$2.07

por mês

Resumo das características do Ipredator

Principais características Ipredador
VPN
Desconto N/A
Preço $8
Ver oferta
Política de devolução de dinheiro 30 dias
Velocidade média 64 Mbps
Criptografia AES 128-bit
No-logs
Dispositivos Ilimitado
Servidores 100
Países 1
China?
P2P?
Torrenting?
Streaming?
Ver oferta

Perguntas mais frequentes sobre o IPredator

✅What é IPredator?

IPredator é uma VPN, ou seja, uma rede privada virtual, que é a melhor forma de esconder o seu endereço IP enquanto navega na Internet. Ela surge no mercado em resposta a uma tendência crescente de censura na web.

⭐Is o IPredator VPN Secure?

O IPredator, que é totalmente seguro, possui os protocolos PPTP e OpenVPN para otimizar o serviço. Seu endereço IP será alterado, seus dados serão criptografados e escondidos, você navegará na web sem restrições

➡️Why Escolher IPredator?

O IPredator passou nos testes de velocidade pornográfica e passou neles com sucesso. Além disso, é um serviço que lhe proporcionará anonimato e segurança para navegar na web totalmente e sem registos.

✨ Quais são os benefícios do IPredator?

O IPredator, para além de esconder o seu endereço IP por detrás do seu próprio, irá fornecer-lhe vários extras de privacidade. Um proxy não registado, um email anónimo, um servidor Tor, servidores DNS e IRC, e uma instância pública do Jabber.

➕ Como instalar o IPredator?

A partir do site do IPredator você pode baixar e instalar o software seguindo o guia e você deve criar uma conta com nome de usuário e senha. Uma vez que você tenha feito isso, você deve clicar em executar e o programa começará a funcionar.

⛳ Quanto custa o IPredator?

O IPredator tem um modelo de preços simples e único para planos pré-pagos completos que inclui todos os serviços VPN e seus protocolos. O preço por um mês será de 6, u$s 8 ou SEK 50, dependendo da moeda local.

❤️ Posso obter um IPredator grátis?

O IPredator oferece um teste gratuito de 3 dias, durante os quais você pode usar todos os serviços da VPN. Para obtê-lo você deve solicitá-lo por e-mail após registrar-se e criar um usuário e senha.

⚡Will o IPredator VPN muda definitivamente o meu IP?

Isso não vai acontecer, o IPredator não vai mudar o seu IP, ele apenas vai escondê-lo por um tempo e substituí-lo pelo seu próprio. Além disso, você será capaz de controlar seu IP a partir do menu de ferramentas quando quiser.

✌️What outros servidores VPN são utilizadores de IPredator à procura?

Você já sabe tudo o que há para saber sobre o IPredator, você pode baixar e instalar seu software, se desejar. Se ainda tiver dúvidas, pode utilizar o seu teste gratuito e se quiser comparar com outras VPNs, consulte a nossa página principal em espanhol.

Experiência e Opiniões do Usuário Ipredator

Já usou o Ipredator antes? Recomendá-lo-ia? Conte-nos a sua experiência utilizando um serviço VPN Ipredator nos comentários.

To maintain the quality of our website content, we only accept comments from users who provide valuable information to our visitors. Not all reviews will be published. If you want your review to be accepted, please write a useful, informative and unique review, whether positive or negative. Thank you for your support!

Deja un comentario

Su dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados *